Gabriela Nigra Salgado
Deixem postado aqui suas dúvidas bem como relatos da observação que vocês têm feito na escola de vocês para que possamos compartilhar informações com os outros colegas de curso.
Estarei a disposição!
Bom trabalho a todos!
Re: Gabriela Nigra Salgado
ola Gabriela...
posso fazer em meu projeto de pesquisa o tema a respeito dos jogos matemáticos em minhas aulas como uma forma de atrativos para as crianças de minha escola
gabriela
Tente seguir as questões norteadoras que estão disponíveis no módulo X, irão ajudá-la também.
Qualquer outra dúvida volte a escrever aqui.
Um abraço.
Olá Gabriela
estou com muitas dúvidas ainda a respeito do que posso fazer em meu projeto de pesquisa tem como vc me dar uma opinião?
Obrigada
Olá Gabriela, sei que ando em débito com o curso, pois o meu maior problema é o TEMPO... meu cotidiano está muito corrido, mas tenho consciência da importancia desse curso para a minha prática. Minha maior dúvida com relação ao projeto de pesquisa é: todos os encaminhamentos ralatados deverão ser aplicados ( na prática )ou não?
Fiz um esboço do projeto e gostaria de saber se posso enviá-lo a você para que possa dar a sua opinião e fazer as recomendações necessárias.
Um abraço!!