Gabriela Nigra Salgado

Gabriela Nigra Salgado

Gabriela Nigra Salgado

Número de respostas: 5
Apresentem aos seus colegas a distância os dados relevantes ao projeto de intervenção pedagógica observados em suas escolas, comunidades e municípios. Esta é uma oportunidade para que se conheçam diferentes realidades sociais educativas e, quiçá, as mesmas realidades sob diferentes olhares.
Em resposta à Primeiro post

Re: Gabriela Nigra Salgado

por Gabriele Nigra Salgado -
Caros cursistas, este é o espaço para que constinuemos a nossa orientação para a elaboração da proposta de intervenção ou relato de experiência que deve ser elaborada no módulo IX.
Deixem postado aqui suas dúvidas bem como relatos da observação que vocês têm feito na escola de vocês para que possamos compartilhar informações com os outros colegas de curso.
Estarei a disposição!
Bom trabalho a todos!
Em resposta à Gabriele Nigra Salgado

Re: Gabriela Nigra Salgado

por Gabriela Goularte de Souza Miguel -

ola Gabriela...

posso fazer em meu projeto de pesquisa o tema a respeito dos jogos matemáticos em minhas aulas como uma forma de atrativos para as crianças de minha escola

gabriela

Em resposta à Gabriela Goularte de Souza Miguel

Re: Gabriela Nigra Salgado

por Gabriele Nigra Salgado -
Oi Gabriela, esta proposta pode estar inclusa no seu trabalho porém, conforme já foi explicitado na parte I do módulo IX, esta proposta de intervenção tem que abranger uma observação da escola e seu entorno, que são nada mais que as observações que você vem registrando em seu diário com alguns acréscimos.
Tente seguir as questões norteadoras que estão disponíveis no módulo X, irão ajudá-la também.
Qualquer outra dúvida volte a escrever aqui.
Um abraço.
Em resposta à Gabriele Nigra Salgado

Re: Gabriela Nigra Salgado

por Gislaine Machado da Silveira -

Olá Gabriela, sei que ando em débito com o curso, pois o meu maior problema é o TEMPO... meu cotidiano está muito corrido, mas tenho consciência da importancia desse curso para a minha prática. Minha maior dúvida com relação ao projeto de pesquisa é: todos os encaminhamentos ralatados deverão ser aplicados ( na prática )ou não?

Fiz um esboço do projeto e gostaria de saber se posso enviá-lo a você para que possa dar a sua opinião e fazer as recomendações necessárias.

Um abraço!!