Maristela dos Santos Simão

 
Maristela dos Santos Simão
Wednesday, 1 Sep 2010, 00:25
Apresentem aos seus colegas a distância os dados relevantes ao projeto de intervenção pedagógica observados em suas escolas, comunidades e municípios. Esta é uma oportunidade para que se conheçam diferentes realidades sociais educativas e, quiçá, as mesmas realidades sob diferentes olhares.
Imagem de Maristela dos Santos Simão
Re: Maristela dos Santos Simão
por Maristela dos Santos Simão - Thursday, 2 Sep 2010, 22:30
 

Olá, Norma, Olivia, Paloma, Raquel, Rafaela, Regiane, Ramides, Rafael!


Espero que sua investigação já esteja bem avançada!

Este fórum é o espaço para trocarmos experiências dessa etapa de nossa pesquisa.

Sugiro que vocês comecem este fórum falando da maior dificuldade que estão encontrando nessa etapa de coleta de dados e também socializar alguma novidade, algum dado que achou interessante sobre o município ou mesmo sobre a escola.

Vamos lá!


perfil
Re: Maristela dos Santos Simão
por Norma Beatriz da Silva - Friday, 10 Sep 2010, 10:14
 
oi, estou passando pra deixar um obrigado pelo teu apoio por enquanto esta tudo andando bem no meu trabalho. obrigado.
Imagem de Maristela dos Santos Simão
Re: Maristela dos Santos Simão
por Maristela dos Santos Simão - Sunday, 10 Oct 2010, 23:23
 
Norma,
Obrigada pelas palavras! Acredito que todo seu esforço em continuar no final vai ser recompensador, refletindo no seu dia a dia escolar. Vamos lá, já estamos na reta final!