Ir para o conteúdo principal
Moodle UFSC - Grupos
  • Moodle UFSC - Grupos
Você acessou como visitante (Acessar)

Observatório de Práticas Curriculares

  1. Página inicial
  2. Cursos
  3. Observatório de Práticas Curriculares
  4. DIDÁTICA HISTÓRICO-CRÍTICA
  5. Os reformadores empresarias da educação (luiz carl...

Os reformadores empresarias da educação (luiz carlos de freitas)

Condições de conclusão
Clique no link os reformadores empresarias da educação (luiz carlos de freitas).pdf para ver o arquivo.
◄ Didática Geral (Prof. Cláudio Piletti)
TEORIAS DA TRANSFORMAÇÃO SOCIAL: PARADIGMAS POSITIVISTAS E MARXISTAS EM DEBATE ►
Pular Navegação
Navegação
  • Página inicial

    • Páginas do site

      • Meus cursos

      • Tags

      • GlossárioPerguntas Frequentes

      • GlossárioPerguntas Frequentes

      • LivroSuporte a Usuários

    • Meus cursos

    • Cursos

      • Observatório de Práticas Curriculares

        • EDUCAÇÃO E TECNOLOGIAS

        • APOCALIPSE TECNOLÓGICO

        • EDUCAÇÃO E PRECARIZAÇÃO PROFISSIONALIZANTE (Leitur...

        • ORIENTANDOS - TCC, Dissertações e Teses (material ...

        • ESCRITA EM GERAL - PROJETOS E ARTIGOS

        • REVISÃO LITERATURA - MATERIALISTAS

        • Organização Escolar e Didática

        • Pedagogia Histórico-Crítica

        • METODOLOGIA HISTÓRICO CRITICA SEGUNDO PHC

        • PHC e Língua Portuguesa

        • CURRÍCULO (teorias curriculares) e Currículo Histó...

        • DIDÁTICA HISTÓRICO-CRÍTICA

          • ArquivoExcelente - A Didática Histórico-Crítica- contribu...

          • URLTeorias da História educacional: Positivismo e Mar...

          • URLO que ensinar na educaçaõ escolar (Newton Duarte)

          • URLJoão Luiz Gasparin 1 - Didática histórico-crítica

          • URLJoão Luiz Gasparin 2 - Didática histórico-crítica

          • URLJoão Luiz Gasparin 3 - Didática histórico-crítica

          • URLJoão Luiz Gasparin 4 - Didática histórico-crítica

          • URLO PAPEL DO PROFESSOR NA PERSPECTIVA DA PEDAGOGIA H...

          • URLO mito de sísifo

          • URLO que é Pedagogia Tecnicista?

          • URLO QUE É PEDAGOGIA HISTÓRICO CRÍTICA? Qual a import...

          • URLO que é Pedagogia Tradicional?

          • ArquivoDidática Geral (Prof. Cláudio Piletti)

          • ArquivoOs reformadores empresarias da educação (luiz carl...

          • ArquivoTEORIAS DA TRANSFORMAÇÃO SOCIAL: PARADIGMAS POSITI...

          • ArquivoO mestre ignorante - Jacques Ranciere - Livro

          • ArquivoPedagogia da Autonomia - Paulo Freire - Livro

          • ArquivoComenio - Jean Piaget (ebook)

          • ArquivoProfessores Iniciantes - Alda Junqueira Marin (ebook)

          • ArquivoFormação didática do educador contemporâneo (celso...

          • ArquivoLer capítulos 7 e 8 (Seleção de conteúdos e como e...

          • ArquivoMétodos de Ensino

          • URLIdeias e Concepções Pedagógicas no Brasil

          • URLWebinar PROMAT - CURRÍCULO CATARINENSE E A BNCC: U...

          • ArquivoA DIDÁTICA CRÍTICA NA FORMAÇÃO DOCENTE- FUNDAMENTO...

          • ArquivoPlanejamento escolar

          • ArquivoFormação de professores- aspectos históricos (DEME...

          • URLDidática Histórico -Crítica | Apresentação Pública...

          • URLLenilda Rego Albuquerque - Didática histórico-crít...

        • EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA

        • BNCC e Currículo

        • BNCC, Politicas e PHC

        • JUVENTUDE, ENSINO MÉDIO E TRABALHO

        • Materialismo Histórico-Dialético

        • PROPOSTAS CURRICULARES

        • Curricularização da Extensão

        • SEQUÊNCIA DIDÁTICA - DIDÁTICA HISTÓRICO-CRÍTICA

        • Racismo, Educação antirracista e Educação Democrát...

        • Formação de Professores - Leda Scheibe e Marcia Ho...

        • EED - Projeto de Pesquisa (2022-2026)

        • Gênero e Currículo

        • Formação de Professores e FOPPE

        • CRÍTICAS AO CONSTRUTIVISMO, APRENDER A APRENDER, P...

        • FORMAÇÃO HUMANA INTEGRAL E OMINILATERAL - fundamentos

        • Clássicos - PHC

        • TECNOLOGIAS - PERSPECTIVA MATERIALISTA E DIALÉTICA

        • LIVROS SOBRE TECNOLOGIA - PERSPECTIVA MATERIALISMO

        • DOSSIÊ - TECNOLOGIA E FORMAÇÃO HUMANA

        • TECNOLOGIAS (tdic) E PHC

        • POLÍTICAS EDUCACIONAIS E TRABALHO - Globalização, ...

        • CITAÇÕES IMPORTANTES:

        • UBERIZAÇÃO, PLATAFORMAIZAÇÃO E PRECARIZAÇÃO TRABAL...

        • INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

        • RESPOSTA SOBRE O QUE FAZER AGORA EM MOMENTOS TÃO D...

        • OLINDA EVANGELISTA E MAURO TITTON

        • DIGITALIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO

        • POLITICAS DE INSERÇÃO DE TDIC - INFLUENCIA, DISCUR...

        • Tópico 40

        • Importância da escola para a PHC

Você acessou como visitante (Acessar)
Observatório de Práticas Curriculares
  • Moodle UFSC - Grupos