Ir para o conteúdo principal
Moodle UFSC - Grupos
  • Moodle UFSC - Grupos
Você acessou como visitante (Acessar)

Observatório de Práticas Curriculares

  1. Página inicial
  2. Cursos
  3. Observatório de Práticas Curriculares
  4. TECNOLOGIAS (tdic) E PHC
  5. Defesa da Tese de Doutorado de Jeferson Anibal Gon...

Defesa da Tese de Doutorado de Jeferson Anibal Gonzalez

Condições de conclusão
Clique em Defesa da Tese de Doutorado de Jeferson Anibal Gonzalez para abrir o recurso.
◄ Por uma Leitura Crítica das Tecnologias Digitais na Educação: sobre usos tecnocêntricos e emancipações.
Tecnicismo e Neotecnicismo: uma análise histórico-crítica (jeferson Gonzalez) ►
Pular Navegação
Navegação
  • Página inicial

    • Páginas do site

      • Meus cursos

      • Tags

      • GlossárioPerguntas Frequentes

      • GlossárioPerguntas Frequentes

      • LivroSuporte a Usuários

    • Meus cursos

    • Cursos

      • Observatório de Práticas Curriculares

        • EDUCAÇÃO E TECNOLOGIAS

        • APOCALIPSE TECNOLÓGICO

        • EDUCAÇÃO E PRECARIZAÇÃO PROFISSIONALIZANTE (Leitur...

        • ORIENTANDOS - TCC, Dissertações e Teses (material ...

        • ESCRITA EM GERAL - PROJETOS E ARTIGOS

        • REVISÃO LITERATURA - MATERIALISTAS

        • Organização Escolar e Didática

        • Pedagogia Histórico-Crítica

        • METODOLOGIA HISTÓRICO CRITICA SEGUNDO PHC

        • PHC e Língua Portuguesa

        • CURRÍCULO (teorias curriculares) e Currículo Histó...

        • DIDÁTICA HISTÓRICO-CRÍTICA

        • EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA

        • BNCC e Currículo

        • BNCC, Politicas e PHC

        • JUVENTUDE, ENSINO MÉDIO E TRABALHO

        • Materialismo Histórico-Dialético

        • PROPOSTAS CURRICULARES

        • Curricularização da Extensão

        • SEQUÊNCIA DIDÁTICA - DIDÁTICA HISTÓRICO-CRÍTICA

        • Racismo, Educação antirracista e Educação Democrát...

        • Formação de Professores - Leda Scheibe e Marcia Ho...

        • EED - Projeto de Pesquisa (2022-2026)

        • Gênero e Currículo

        • Formação de Professores e FOPPE

        • CRÍTICAS AO CONSTRUTIVISMO, APRENDER A APRENDER, P...

        • FORMAÇÃO HUMANA INTEGRAL E OMINILATERAL - fundamentos

        • Clássicos - PHC

        • TECNOLOGIAS - PERSPECTIVA MATERIALISTA E DIALÉTICA

        • LIVROS SOBRE TECNOLOGIA - PERSPECTIVA MATERIALISMO

        • DOSSIÊ - TECNOLOGIA E FORMAÇÃO HUMANA

        • TECNOLOGIAS (tdic) E PHC

          • ArquivoEXCEL DEMAIS.....UMA ANÁLISE HISTÓRICO-CRÍTICA DA ...

          • ArquivoESTADO ARTE - TECNOLOGIAS E ESCOLA (MATERIALISTA) ...

          • URLEad: As novas tecnologias e a inserção do setor pr...

          • URLPor uma Leitura Crítica das Tecnologias Digitais n...

          • URLDefesa da Tese de Doutorado de Jeferson Anibal Gon...

          • URLTecnicismo e Neotecnicismo: uma análise histórico-...

          • Arquivodemerval saviani - O TRABALHO COMO PRINCIPIO EDUCA...

          • ArquivoTECNICISMO, NEOTECNICISMO E AS PRÁTICAS PEDAGÓGICA...

          • ArquivoA importância da presencialidade no ensino superio...

          • ArquivoDa maquinaria as TIC- um continuo processo de expl...

          • ArquivoO fetiche da tecnologia e a teleologização da hist...

          • ArquivoEXCEL TEXTO - METODOLOGIAS ATIVAS E NEOTECNICISMO ...

        • POLÍTICAS EDUCACIONAIS E TRABALHO - Globalização, ...

        • CITAÇÕES IMPORTANTES:

        • UBERIZAÇÃO, PLATAFORMAIZAÇÃO E PRECARIZAÇÃO TRABAL...

        • INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

        • RESPOSTA SOBRE O QUE FAZER AGORA EM MOMENTOS TÃO D...

        • OLINDA EVANGELISTA E MAURO TITTON

        • DIGITALIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO

        • POLITICAS DE INSERÇÃO DE TDIC - INFLUENCIA, DISCUR...

        • Tópico 40

        • Importância da escola para a PHC

Você acessou como visitante (Acessar)
Observatório de Práticas Curriculares
  • Moodle UFSC - Grupos