Ir para o conteúdo principal
Moodle UFSC - Grupos
  • Moodle UFSC - Grupos
Você ainda não se identificou. (Acessar)

PROFOR

  1. Página inicial
  2. Cursos
  3. PROGRAD
  4. PROFOR
Expandir tudo

Curso de Capacitação para Tutores do PIAPE (2020.2)

ASPECTOS DIDÁTICO-METODOLÓGICOS DE PROCESSOS DE ENSINO E APRENDIZAGEM MEDIADOS POR TDIC (2020)

ELABORAÇÃO DE BANCO DE QUESTÕES DINÂMICOS PARA QUESTIONÁRIOS DO MOODLE (2020)

Iniciação à Docência para Professores Substitutos - PROFOR UFSC (2020.2)

PROFOR - Explorando Questionários no Moodle - 2021.1

PROFOR - Dominando os gráficos estatísticos com o ggplot2 para professores e pesquisadores - 2021.1

PROFOR - Curso: Gênero e Diversidade no ambiente universitário (Turma 1) - 2021.1

PROFOR - Curso: Gênero e Diversidade no ambiente universitário (Turma 2) - 2021.1

PROFOR - Elaboração Avaliações Questões Variáveis Correção Automática Moodle e H5P - 2021.1

PROFOR - Construção PPC Medicina Veterinária Curitibanos segundo DCN - 2021.1

PROFOR - Construção Módulos Sequenciais Cursos Medicina de Araranguá e Curitibanos - 2021.1

PROFOR - Curso: Metodologias Ativas Integradas ao Moodle - 2021.1

PROFOR - Curso: Legislação da Carreira do Magistério Federal - 2021.1

PROFOR - Curso "Os impactos da BNCC e da Reforma do Ensino Médio na formação Docente" - 2021.1

PROFOR - Competências Formação Engenharia Diretrizes Curriculares Nacionais - 2021.1

[PROFOR] - Curso Criações artísticas e a expressão da forma na prática docente (2021)

PROFOR - Curso: Moodle Avançado - Trabalhos e Atividades em Grupo 2021.1

PROFOR - Curso de Integração Institucional a Novos(as) Docentes 2021.1

PROFOR - Curso Acessibilidade no Ensino Superior - 2021.1

PROFOR - Curso: Sigpex – módulo pesquisa - 2021.1

Ver mais

Curso de Atualização para Docentes: Qualificando a Prática Pedagógica na Educação Básica e Ensino Superior - Formação Pedagógica

  • Coordenador: Fernanda Delatorre

[PROFOR] INOVAÇÃO NO ENSINO VIRTUAL - 2020/2

Curso de Capacitação para Monitores

[PROFOR] INOVAÇÃO NO ENSINO VIRTUAL - 07/2020

INOVAÇÃO NO ENSINO VIRTUAL

[PROFOR] INOVAÇÃO NO ENSINO VIRTUAL

DOCÊNCIA ACESSÍVEL - FORMAÇÃO PEDAGÓGICA 2018_2

Pular Navegação
Navegação
  • Página inicial

    • Meus cursos

    • GlossárioPerguntas Frequentes

    • GlossárioPerguntas Frequentes

    • LivroSuporte a Usuários

    • Meus cursos

    • Cursos

      • SEAD

      • Coperve

      • Auriculoterapia

      • Análise e Projeto

      • Campus Araranguá

      • Campus Joinville

      • Espaços Colaborativos

      • Centros Acadêmicos

      • ARA

      • CARA

      • CBLU

      • CBS

      • CCJ

      • CCR

      • CTE

      • CTJ

      • CTS

      • JOI

      • SI

      • Reitoria

      • GR

      • PROAD

      • PROGRAD

        • PIAPE

        • PROFOR

          • Curso de Capacitação para Tutores do PIAPE (2020.2)

          • ASPECTOS DIDÁTICO-METODOLÓGICOS DE PROCESSOS DE EN...

          • ELABORAÇÃO DE BANCO DE QUESTÕES DINÂMICOS PARA QUE...

          • Iniciação à Docência para Professores Substitutos ...

          • PROFOR - Explorando Questionários no Moodle - 2021.1

          • PROFOR - Dominando os gráficos estatísticos com o ...

          • PROFOR - Curso: Gênero e Diversidade no ambiente u...

          • PROFOR - Curso: Gênero e Diversidade no ambiente u...

          • PROFOR - Elaboração Avaliações Questões Variáveis ...

          • PROFOR - Construção PPC Medicina Veterinária Curit...

          • PROFOR - Construção Módulos Sequenciais Cursos Med...

          • PROFOR - Curso: Metodologias Ativas Integradas ao ...

          • PROFOR - Curso: Legislação da Carreira do Magistér...

          • PROFOR - Curso "Os impactos da BNCC e da Reforma d...

          • PROFOR - Competências Formação Engenharia Diretriz...

          • [PROFOR] - Curso Criações artísticas e a expressão...

          • PROFOR - Curso: Moodle Avançado - Trabalhos e Ativ...

          • PROFOR - Curso de Integração Institucional a Novos...

          • PROFOR - Curso Acessibilidade no Ensino Superior -...

          • PROFOR - Curso: Sigpex – módulo pesquisa - 2021.1

          • PIAPE - Recursos textuais aplicados aos gêneros ar...

          • PROFOR - Curso: Comunidades de Aprendizagem para a...

          • PROFOR - Curso: A Extensão na UFSC - 2021.1

          • PROFOR - Curso: Gestão Orçamentária das Universida...

          • PROFOR - Curso Metodologias de Ensino Inovadoras (...

          • PROFOR - Curso COVID-19: Manejo de risco para o re...

          • PROFOR - Curso COVID-19: Manejo de risco para o re...

          • Inovação no ensino virtual (2021)

          • PROFOR - Café & Docência (2021)

          • PROFOR - Curso Explorando Questionários no Moodle II

          • [PROFOR] Curso SIGPEX – módulo pesquisa (2022.1)

          • [PROFOR] Pessoas refugiadas, solicitantes de refúg...

          • [PROFOR] - Curso Moodle Avançado (2022)

          • [PROFOR] - Curso 'Tecnologias digitais para constr...

          • [PROFOR] - Curso 'Ações de permanência estudantil ...

          • [PROFOR] - Curso "Estudantes com deficiência na un...

          • [PROFOR] - Curso 'Introdução ao sistema e platafor...

          • [PROFOR] - Curso 'Submissão ao Comitê de Ética em ...

          • [PROFOR] - Curso Práticas Pedagógicas e metodologi...

          • [PROFOR] - Curso: Introdução à Ética do Servidor P...

          • [PROFOR] - Curso: Divulgação científica nas difere...

          • [PROFOR] - Curso: Princípios, conceitos e estratég...

          • [PROFOR] - Ações Pedagógicas e práticas educaciona...

          • [PROFOR] - Curso: Ações Afirmativas na UFSC e rela...

          • [PROFOR] - Ações pedagógicas e práticas educaciona...

          • [PROFOR] - Curso: Pode uma universidade ser acolhe...

          • [PROFOR] - Curso: Aprendizagem baseada em jogos e ...

          • [PROFOR] - Oficina de Comunicação não violenta par...

          • [PROFOR] - Curso: Avaliação discente como um desaf...

          • [PROFOR] - Seminário Temático Cognitivo aplicado a...

          • [PROFOR] - Curso: Educação como prática social na ...

          • [PROFOR] - Curso: Promoção de saúde mental e atenç...

          • [PROFOR] - Curso: Docência Acessível - Ações Inici...

          • [PROFOR] - Curso: Gestão Universitária (2022)

          • PROFOR - Curso de Capacitação para Monitores (2023)

          • PROFOR - Curricularização da Extensão - 2023.1

          • PROFOR - Progressão funcional e gestão do tempo - ...

          • PROFOR - Revisão Sistemática da Literatura - 2023.1

          • PROFOR - Perspectivas de ensino crítico para a Edu...

          • PROFOR - Ações de permanência estudantil e combate...

          • PROFOR - Gestão das Mídias digitais nas atividades...

          • PROFOR - Divulgação Científica nas diferentes área...

          • PROFOR - Mapas Conceituais - 2023.1

          • PROFOR - Modelagem de processos: aplicações no ens...

          • PROFOR - Abordagens investigativas para o ensino: ...

          • PROFOR - Tecnologias digitais para construção de m...

          • PROFOR - Treinamento em atenção plena compassiva (...

          • PROFOR - Planilhas colaborativas aplicadas à gestã...

          • PROFOR - Sofrimento estudantil: o que podem os(as)...

          • PROFOR - Ferramentas GSuíte aplicadas à gestão aca...

          • PROFOR - Coordenação de Curso de Graduação na prát...

          • PROFOR - Processo de reestruturação de Projeto Ped...

          • PROFOR - Redação e publicação de artigos científic...

          • PROFOR - Revisão de literatura na pesquisa científ...

          • PROFOR - Oficina de Comunicação Não Violenta para ...

          • PROFOR - SIGPEX, uso do sistema e importância na s...

          • PROFOR - Práticas pedagógicas e linguagens da dive...

          • PROFOR - Comunicação não violenta na docência do E...

          • PROFOR - Primeiros Socorros na escola e na comunid...

          • PROFOR - Direitos Humanos e Objetivos de Desenvolv...

          • PROFOR - Introdução à Gestão de Projetos - 2023.1

          • PROFOR - Políticas de Formação Docente - 2023.1

          • PROFOR - Aprendizagem baseada em jogos na formação...

          • PROFOR - Introdução ao Game Design para educadores...

          • PROFOR - Ética do Servidor Público Federal da UFSC...

          • PROFOR - Ética do Servidor Público Federal da UFSC...

          • PROFOR - Ética do Servidor Público Federal da UFSC...

          • PROFOR - Ética do Servidor Público Federal da UFSC...

          • PROFOR - Educação como prática social na contempor...

          • PROFOR - Autoavaliação Institucional: o que a CPA ...

          • PROFOR - Ações de Extensão com captação de recurso...

          • PROFOR - Elaboração de certificados para ações de ...

          • [PROFOR] Princípios da pedagogia crítica no ensino...

          • [PROFOR] A Função Social Antidiscriminatória da Un...

          • [PROFOR] Neurodiversidades na Universidade - 2024.1

          • [PROFOR] Saúde mental: perspectiva da Psiquiatria ...

          • [PROFOR] Introdução ao Game Design para Educadores...

          • [PROFOR] Introdução à Inteligência Artificial - 20...

          • [PROFOR] Ética do Servidor Público Federal da UFSC...

          • [PROFOR] Estratégias gamificadas para a área da sa...

          • {PROFOR] Introdução ao Game Design para Educadores...

          • [PROFOR] Sustentabilidade para todos - 2024.1

          • [PROFOR] Violências na escola e na Universidade: t...

          • [PROFOR] Reflexões, conceitos e práticas para a co...

          • [PROFOR] Atualização em Ética, legislação e manute...

          • [PROFOR] Legislação da carreira docente: ética, le...

          • [PROFOR] Plataforma Brasil - 2024.1

          • [PROFOR] Integração ao Ambiente Institucional para...

          • [PROFOR] Comunicação não violenta na docência ...

          • [PROFOR] Direitos Humanos e Objetivos de Desenvolv...

          • [PROFOR] Agenda 2030 e os Objetivos de Desenvolvim...

          • [PROFOR] Como acolher e orientar estudantes de Gra...

          • [PROFOR] Divulgação científica nas diferentes área...

          • [PROFOR] Curso de Excel: Introdução à Linguagem VB...

          • [PROFOR] Como acolher e orientar estudantes de Gra...

          • [PROFOR] Integração ao Ambiente Institucional para...

          • [PROFOR] English as a Medium of Instruction (EMI) ...

          • [PROFOR] Introdução à Gestão de Projetos - 2024.1

          • [PROFOR] Inteligência Artificial nas pesquisas em ...

          • [PROFOR] Métodos Ágeis para a Gestão de Projetos e...

          • [PROFOR] Sofrimento psíquico de estudantes na Univ...

          • [PROFOR] Ética do Servidor Público Federal da UFSC...

          • [PROFOR] A questão da “alteridade”: Direitos human...

          • [PROFOR] Primeiros socorros para todos - TURMA 1 -...

          • [PROFOR] Primeiros socorros para todos - TURMA 2 -...

          • [PROFOR] Discutindo acessibilidade no ensino super...

          • [PROFOR] Coordenação de curso de graduação na prát...

          • [PROFOR] Abordagens investigativas para o ensino: ...

          • [PROFOR] Tecnologias digitais para construção de m...

          • [PROFOR] Formação para Coordenadores de Cursos PRO...

          • [PROFOR] Tecnologias interativas na educação: cria...

          • [PROFOR] Ferramentas Google aplicadas à administra...

          • [PROFOR] Rotinas Administrativas Básicas para Doce...

          • [PROFOR] Sigpex, uso do sistema e importância na s...

          • [PROFOR] Gestão de mídias digitais - 2024.1

          • [PROFOR] - Legislação da carreira docente - Turma ...

          • [PROFOR] - Princípios da pedagogia crítica no ensi...

          • [PROFOR] - Gamificação e Tecnologia: Transformando...

          • [PROFOR] - Inteligência artificial: ferramentas de...

          • [PROFOR] - Criando cenários ramificados na platafo...

          • [PROFOR] - Ferramentas digitais para construção d...

          • [PROFOR] - Inteligência artificial na Educação: av...

          • [PROFOR] - Metodologias ativas e Wikipédia: ensina...

          • [PROFOR] - Abordagens investigativas para o ensino...

          • [PROFOR] - Princípios, Conceitos e Estratégias de ...

          • [PROFOR] - Implementação do e-SUS APS e Prontuário...

          • [PROFOR] - Acolhimento pedagógico e acadêmico para...

          • [PROFOR] - Escrita Criativa como ferramenta de inc...

          • [PROFOR] - Sofrimento Psíquico e Saúde Mental de e...

          • [PROFOR] - Gestão de Projetos - 2025.1

          • [PROFOR] - Gestão do tempo - 2025.1

          • [PROFOR] - Gestão de Conflitos no ambiente acadêmi...

          • [PROFOR] - Práticas docentes para estudantes neuro...

          • [PROFOR] - Gestão Eficiente de Projetos Acadêmicos...

          • [PROFOR 2025.1] - Legislação da carreira docente: ...

          • [PROFOR] - Reestruturação de PPC e Currículo: a ex...

          • [PROFOR] - Planilhas Google para gestão de dados, ...

          • [PROFOR] - Rotinas Administrativas Básicas para D...

          • [PROFOR] - Coordenação de Curso na Prática - 2025.1

          • [PROFOR] - Uso do IRAMUTEQ® na análise de dados em...

          • [PROFOR] - Como planejar, conduzir e analisar um E...

          • [PROFOR] - Inteligência Artificial e ferramentas p...

          • [PROFOR] - Princípios da pedagogia crítica no ensi...

          • [PROFOR] - Ensinando comunidade: reflexões sobre a...

          • [PROFOR] - Legislação educacional no ensino superior

          • [PROFOR] - Metodologia ativa de ensino e aprendiza...

          • [PROFOR] - “World Café”: Conhecendo e vivenciando ...

          • [PROFOR] - Integrando planejamento e agenda de cur...

          • [PROFOR] - Atualização em Ética, legislação e man...

          • [PROFOR] - Plataforma Brasil: Como realizar a subm...

          • [PROFOR] - Comunicação não violenta na docênci...

          • [PROFOR] - Capacitação em Preceptoria: Estratégias...

          • [PROFOR] - Direitos Humanos e Objetivos de Desenv...

          • [PROFOR] - Primeiros socorros para todos(as)

          • [PROFOR] - Primeiros Socorros em saúde: orientaçõe...

          • [PROFOR] - Primeiros Socorros para a educação infa...

          • [PROFOR] - Plataforma Lattes: Criação, Uso e Atual...

          • Qualificação da prática pedagógica (2020)

          • INOVAÇÃO [PROFOR 2020/2]

          • Monitores

          • Inovação - 07/2020

          • INOVAÇÃO [PROFOR 2020-1]

          • DOCÊNCIA ACESSÍVEL . 2018_1

        • Integração Institucional (2018)

        • Técnicas de Ensino: diferentes formas do trabalho ...

        • Empreendedorismo Acadêmico (2018)

        • MOODLE UFSC (20181)

        • Pedagogia Relacional

        • FORMAÇÃO PEDAGÓGICA [20181]

        • PLATAFORMA MOODLE 2018.2

        • UFSC Acessível – A Pessoa com Deficiência no Ensin...

        • Reflexão A. P. UFSC - Papel do Professor [2018_2]

        • MOODLE INTERMEDIÁRIO: QUESTIONÁRIOS - FORMAÇÃO PED...

        • Integração institucional aos novos docentes - 20191

        • Plataforma Moodle 2019-1 - Formação Pedagógica

        • EMPREENDEDORISMO ACADÊMICO 2019-1

        • Princípios, Conceitos e Estratégias de Avaliação

        • MOODLE AVANÇADO - FORMAÇÃO PEDAGÓGICA

        • Docência Acessível 2019_1

        • Curso "Sou Monitor(a) Indígena e Quilombola, e ago...

        • Curso "Sou monitor(a), e agora?" (2021)

        • Curso para Monitores(as) UFSC [2023.1]

        • Programa de Monitoria da UFSC - curso introdutório

        • Programa de Monitoria Indígena e Quilombola da UFS...

        • Calendário de compras e contratações

        • Comissão Política Institucional de Formação de Pro...

        • Comissão de Revisão de Resolução 017

        • SIGPEX PESQUISA (2020.2)

        • ATIVIDADES MEDIADAS POR CÃES (2020)

        • LEGISLAÇÃO - TURMA 3 (2020)

        • Comissão PROFOR (2020.2)

        • PIAPE_Informática (2020.2)

        • O projeto Educacional Hegemônico e os principais d...

        • MOODLE QUESTIONÁRIO 2020.1

        • [PROFOR] Integração 2020-1

        • [PROFOR] Avaliação no ensino superior 2020-1

      • SAAD

      • PROPLAN

      • PRODEGES

      • SEPLAN

      • SINTER

      • SINOVA

      • SEOMA

      • PU

      • Curso de Qualificação

      • CCP

      • CCP - Treinamentos

      • HU

      • Outro Centro

      • PDC NEPerma/UFSC

      • Miscellaneous

      • PROAFE

      • Telessaúde

Você ainda não se identificou. (Acessar)
Página inicial
  • Moodle UFSC - Grupos