Curso de Capacitação para Tutores do PIAPE (2020.2)
ASPECTOS DIDÁTICO-METODOLÓGICOS DE PROCESSOS DE EN...
ELABORAÇÃO DE BANCO DE QUESTÕES DINÂMICOS PARA QUE...
Iniciação à Docência para Professores Substitutos ...
PROFOR - Explorando Questionários no Moodle - 2021.1
PROFOR - Dominando os gráficos estatísticos com o ...
PROFOR - Curso: Gênero e Diversidade no ambiente u...
PROFOR - Curso: Gênero e Diversidade no ambiente u...
PROFOR - Elaboração Avaliações Questões Variáveis ...
PROFOR - Construção PPC Medicina Veterinária Curit...
PROFOR - Construção Módulos Sequenciais Cursos Med...
PROFOR - Curso: Metodologias Ativas Integradas ao ...
PROFOR - Curso: Legislação da Carreira do Magistér...
PROFOR - Curso "Os impactos da BNCC e da Reforma d...
PROFOR - Competências Formação Engenharia Diretriz...
[PROFOR] - Curso Criações artísticas e a expressão...
PROFOR - Curso: Moodle Avançado - Trabalhos e Ativ...
PROFOR - Curso de Integração Institucional a Novos...
PROFOR - Curso Acessibilidade no Ensino Superior -...
PROFOR - Curso: Sigpex – módulo pesquisa - 2021.1
PIAPE - Recursos textuais aplicados aos gêneros ar...
PROFOR - Curso: Comunidades de Aprendizagem para a...
PROFOR - Curso: A Extensão na UFSC - 2021.1
PROFOR - Curso: Gestão Orçamentária das Universida...
PROFOR - Curso Metodologias de Ensino Inovadoras (...
PROFOR - Curso COVID-19: Manejo de risco para o re...
PROFOR - Curso COVID-19: Manejo de risco para o re...
Inovação no ensino virtual (2021)
PROFOR - Café & Docência (2021)
PROFOR - Curso Explorando Questionários no Moodle II
[PROFOR] Curso SIGPEX – módulo pesquisa (2022.1)
[PROFOR] Pessoas refugiadas, solicitantes de refúg...
[PROFOR] - Curso Moodle Avançado (2022)
[PROFOR] - Curso 'Tecnologias digitais para constr...
[PROFOR] - Curso 'Ações de permanência estudantil ...
[PROFOR] - Curso "Estudantes com deficiência na un...
[PROFOR] - Curso 'Introdução ao sistema e platafor...
[PROFOR] - Curso 'Submissão ao Comitê de Ética em ...
[PROFOR] - Curso Práticas Pedagógicas e metodologi...
[PROFOR] - Curso: Introdução à Ética do Servidor P...
[PROFOR] - Curso: Divulgação científica nas difere...
[PROFOR] - Curso: Princípios, conceitos e estratég...
[PROFOR] - Ações Pedagógicas e práticas educaciona...
[PROFOR] - Curso: Ações Afirmativas na UFSC e rela...
[PROFOR] - Ações pedagógicas e práticas educaciona...
[PROFOR] - Curso: Pode uma universidade ser acolhe...
[PROFOR] - Curso: Aprendizagem baseada em jogos e ...
[PROFOR] - Oficina de Comunicação não violenta par...
[PROFOR] - Curso: Avaliação discente como um desaf...
[PROFOR] - Seminário Temático Cognitivo aplicado a...
[PROFOR] - Curso: Educação como prática social na ...
[PROFOR] - Curso: Promoção de saúde mental e atenç...
[PROFOR] - Curso: Docência Acessível - Ações Inici...
[PROFOR] - Curso: Gestão Universitária (2022)
PROFOR - Curso de Capacitação para Monitores (2023)
PROFOR - Curricularização da Extensão - 2023.1
PROFOR - Progressão funcional e gestão do tempo - ...
PROFOR - Revisão Sistemática da Literatura - 2023.1
PROFOR - Perspectivas de ensino crítico para a Edu...
PROFOR - Ações de permanência estudantil e combate...
PROFOR - Gestão das Mídias digitais nas atividades...
PROFOR - Divulgação Científica nas diferentes área...
PROFOR - Mapas Conceituais - 2023.1
PROFOR - Modelagem de processos: aplicações no ens...
PROFOR - Abordagens investigativas para o ensino: ...
PROFOR - Tecnologias digitais para construção de m...
PROFOR - Treinamento em atenção plena compassiva (...
PROFOR - Planilhas colaborativas aplicadas à gestã...
PROFOR - Sofrimento estudantil: o que podem os(as)...
PROFOR - Ferramentas GSuíte aplicadas à gestão aca...
PROFOR - Coordenação de Curso de Graduação na prát...
PROFOR - Processo de reestruturação de Projeto Ped...
PROFOR - Redação e publicação de artigos científic...
PROFOR - Revisão de literatura na pesquisa científ...
PROFOR - Oficina de Comunicação Não Violenta para ...
PROFOR - SIGPEX, uso do sistema e importância na s...
PROFOR - Práticas pedagógicas e linguagens da dive...
PROFOR - Comunicação não violenta na docência do E...
PROFOR - Primeiros Socorros na escola e na comunid...
PROFOR - Direitos Humanos e Objetivos de Desenvolv...
PROFOR - Introdução à Gestão de Projetos - 2023.1
PROFOR - Políticas de Formação Docente - 2023.1
PROFOR - Aprendizagem baseada em jogos na formação...
PROFOR - Introdução ao Game Design para educadores...
PROFOR - Ética do Servidor Público Federal da UFSC...
PROFOR - Ética do Servidor Público Federal da UFSC...
PROFOR - Ética do Servidor Público Federal da UFSC...
PROFOR - Ética do Servidor Público Federal da UFSC...
PROFOR - Educação como prática social na contempor...
PROFOR - Autoavaliação Institucional: o que a CPA ...
PROFOR - Ações de Extensão com captação de recurso...
PROFOR - Elaboração de certificados para ações de ...
[PROFOR] Princípios da pedagogia crítica no ensino...
[PROFOR] A Função Social Antidiscriminatória da Un...
[PROFOR] Neurodiversidades na Universidade - 2024.1
[PROFOR] Saúde mental: perspectiva da Psiquiatria ...
[PROFOR] Introdução ao Game Design para Educadores...
[PROFOR] Introdução à Inteligência Artificial - 20...
[PROFOR] Ética do Servidor Público Federal da UFSC...
[PROFOR] Estratégias gamificadas para a área da sa...
{PROFOR] Introdução ao Game Design para Educadores...
[PROFOR] Sustentabilidade para todos - 2024.1
[PROFOR] Violências na escola e na Universidade: t...
[PROFOR] Reflexões, conceitos e práticas para a co...
[PROFOR] Atualização em Ética, legislação e manute...
[PROFOR] Legislação da carreira docente: ética, le...
[PROFOR] Plataforma Brasil - 2024.1
[PROFOR] Integração ao Ambiente Institucional para...
[PROFOR] Comunicação não violenta na docência ...
[PROFOR] Direitos Humanos e Objetivos de Desenvolv...
[PROFOR] Agenda 2030 e os Objetivos de Desenvolvim...
[PROFOR] Como acolher e orientar estudantes de Gra...
[PROFOR] Divulgação científica nas diferentes área...
[PROFOR] Curso de Excel: Introdução à Linguagem VB...
[PROFOR] Como acolher e orientar estudantes de Gra...
[PROFOR] Integração ao Ambiente Institucional para...
[PROFOR] English as a Medium of Instruction (EMI) ...
[PROFOR] Introdução à Gestão de Projetos - 2024.1
[PROFOR] Inteligência Artificial nas pesquisas em ...
[PROFOR] Métodos Ágeis para a Gestão de Projetos e...
[PROFOR] Sofrimento psíquico de estudantes na Univ...
[PROFOR] Ética do Servidor Público Federal da UFSC...
[PROFOR] A questão da “alteridade”: Direitos human...
[PROFOR] Primeiros socorros para todos - TURMA 1 -...
[PROFOR] Primeiros socorros para todos - TURMA 2 -...
[PROFOR] Discutindo acessibilidade no ensino super...
[PROFOR] Coordenação de curso de graduação na prát...
[PROFOR] Abordagens investigativas para o ensino: ...
[PROFOR] Tecnologias digitais para construção de m...
[PROFOR] Formação para Coordenadores de Cursos PRO...
[PROFOR] Tecnologias interativas na educação: cria...
[PROFOR] Ferramentas Google aplicadas à administra...
[PROFOR] Rotinas Administrativas Básicas para Doce...
[PROFOR] Sigpex, uso do sistema e importância na s...
[PROFOR] Gestão de mídias digitais - 2024.1
[PROFOR] - Legislação da carreira docente - Turma ...
[PROFOR] - Princípios da pedagogia crítica no ensi...
Qualificação da prática pedagógica (2020)
INOVAÇÃO [PROFOR 2020/2]
Monitores
Inovação - 07/2020
INOVAÇÃO [PROFOR 2020-1]
DOCÊNCIA ACESSÍVEL . 2018_1