Ir para o conteúdo principal
Moodle UFSC - Grupos
  • Moodle UFSC - Grupos
Você ainda não se identificou. (Acessar)

Curso de Capacitação para Tutores do PIAPE (2020.2)

  1. Página inicial
  2. Cursos
  3. PROGRAD
  4. PROFOR
  5. Curso de Capacitação para Tutores do PIAPE (2020.2)

Curso de Capacitação para Tutores do PIAPE

  • Coordenador: Janaina Santos de Macedo
Pular Navegação
Navegação
  • Página inicial

    • Meus cursos

    • GlossárioPerguntas Frequentes

    • GlossárioPerguntas Frequentes

    • LivroSuporte a Usuários

    • Meus cursos

    • Cursos

      • SEAD

      • Coperve

      • Auriculoterapia

      • Análise e Projeto

      • Campus Araranguá

      • Campus Joinville

      • Espaços Colaborativos

      • Centros Acadêmicos

      • ARA

      • CARA

      • CBLU

      • CBS

      • CCJ

      • CCR

      • CTE

      • CTJ

      • CTS

      • JOI

      • SI

      • Reitoria

      • GR

      • PROAD

      • PROGRAD

        • PIAPE

        • PROFOR

          • Curso de Capacitação para Tutores do PIAPE (2020.2)

            • Tutores PIAPE

          • ASPECTOS DIDÁTICO-METODOLÓGICOS DE PROCESSOS DE EN...

          • ELABORAÇÃO DE BANCO DE QUESTÕES DINÂMICOS PARA QUE...

          • Iniciação à Docência para Professores Substitutos ...

          • PROFOR - Explorando Questionários no Moodle - 2021.1

          • PROFOR - Dominando os gráficos estatísticos com o ...

          • PROFOR - Curso: Gênero e Diversidade no ambiente u...

          • PROFOR - Curso: Gênero e Diversidade no ambiente u...

          • PROFOR - Elaboração Avaliações Questões Variáveis ...

          • PROFOR - Construção PPC Medicina Veterinária Curit...

          • PROFOR - Construção Módulos Sequenciais Cursos Med...

          • PROFOR - Curso: Metodologias Ativas Integradas ao ...

          • PROFOR - Curso: Legislação da Carreira do Magistér...

          • PROFOR - Curso "Os impactos da BNCC e da Reforma d...

          • PROFOR - Competências Formação Engenharia Diretriz...

          • [PROFOR] - Curso Criações artísticas e a expressão...

          • PROFOR - Curso: Moodle Avançado - Trabalhos e Ativ...

          • PROFOR - Curso de Integração Institucional a Novos...

          • PROFOR - Curso Acessibilidade no Ensino Superior -...

          • PROFOR - Curso: Sigpex – módulo pesquisa - 2021.1

          • PIAPE - Recursos textuais aplicados aos gêneros ar...

          • PROFOR - Curso: Comunidades de Aprendizagem para a...

          • PROFOR - Curso: A Extensão na UFSC - 2021.1

          • PROFOR - Curso: Gestão Orçamentária das Universida...

          • PROFOR - Curso Metodologias de Ensino Inovadoras (...

          • PROFOR - Curso COVID-19: Manejo de risco para o re...

          • PROFOR - Curso COVID-19: Manejo de risco para o re...

          • Inovação no ensino virtual (2021)

          • PROFOR - Café & Docência (2021)

          • PROFOR - Curso Explorando Questionários no Moodle II

          • [PROFOR] Curso SIGPEX – módulo pesquisa (2022.1)

          • [PROFOR] Pessoas refugiadas, solicitantes de refúg...

          • [PROFOR] - Curso Moodle Avançado (2022)

          • [PROFOR] - Curso 'Tecnologias digitais para constr...

          • [PROFOR] - Curso 'Ações de permanência estudantil ...

          • [PROFOR] - Curso "Estudantes com deficiência na un...

          • [PROFOR] - Curso 'Introdução ao sistema e platafor...

          • [PROFOR] - Curso 'Submissão ao Comitê de Ética em ...

          • [PROFOR] - Curso Práticas Pedagógicas e metodologi...

          • [PROFOR] - Curso: Introdução à Ética do Servidor P...

          • [PROFOR] - Curso: Divulgação científica nas difere...

          • [PROFOR] - Curso: Princípios, conceitos e estratég...

          • [PROFOR] - Ações Pedagógicas e práticas educaciona...

          • [PROFOR] - Curso: Ações Afirmativas na UFSC e rela...

          • [PROFOR] - Ações pedagógicas e práticas educaciona...

          • [PROFOR] - Curso: Pode uma universidade ser acolhe...

          • [PROFOR] - Curso: Aprendizagem baseada em jogos e ...

          • [PROFOR] - Oficina de Comunicação não violenta par...

          • [PROFOR] - Curso: Avaliação discente como um desaf...

          • [PROFOR] - Seminário Temático Cognitivo aplicado a...

          • [PROFOR] - Curso: Educação como prática social na ...

          • [PROFOR] - Curso: Promoção de saúde mental e atenç...

          • [PROFOR] - Curso: Docência Acessível - Ações Inici...

          • [PROFOR] - Curso: Gestão Universitária (2022)

          • PROFOR - Curso de Capacitação para Monitores (2023)

          • PROFOR - Curricularização da Extensão - 2023.1

          • PROFOR - Progressão funcional e gestão do tempo - ...

          • PROFOR - Revisão Sistemática da Literatura - 2023.1

          • PROFOR - Perspectivas de ensino crítico para a Edu...

          • PROFOR - Ações de permanência estudantil e combate...

          • PROFOR - Gestão das Mídias digitais nas atividades...

          • PROFOR - Divulgação Científica nas diferentes área...

          • PROFOR - Mapas Conceituais - 2023.1

          • PROFOR - Modelagem de processos: aplicações no ens...

          • PROFOR - Abordagens investigativas para o ensino: ...

          • PROFOR - Tecnologias digitais para construção de m...

          • PROFOR - Treinamento em atenção plena compassiva (...

          • PROFOR - Planilhas colaborativas aplicadas à gestã...

          • PROFOR - Sofrimento estudantil: o que podem os(as)...

          • PROFOR - Ferramentas GSuíte aplicadas à gestão aca...

          • PROFOR - Coordenação de Curso de Graduação na prát...

          • PROFOR - Processo de reestruturação de Projeto Ped...

          • PROFOR - Redação e publicação de artigos científic...

          • PROFOR - Revisão de literatura na pesquisa científ...

          • PROFOR - Oficina de Comunicação Não Violenta para ...

          • PROFOR - SIGPEX, uso do sistema e importância na s...

          • PROFOR - Práticas pedagógicas e linguagens da dive...

          • PROFOR - Comunicação não violenta na docência do E...

          • PROFOR - Primeiros Socorros na escola e na comunid...

          • PROFOR - Direitos Humanos e Objetivos de Desenvolv...

          • PROFOR - Introdução à Gestão de Projetos - 2023.1

          • PROFOR - Políticas de Formação Docente - 2023.1

          • PROFOR - Aprendizagem baseada em jogos na formação...

          • PROFOR - Introdução ao Game Design para educadores...

          • PROFOR - Ética do Servidor Público Federal da UFSC...

          • PROFOR - Ética do Servidor Público Federal da UFSC...

          • PROFOR - Ética do Servidor Público Federal da UFSC...

          • PROFOR - Ética do Servidor Público Federal da UFSC...

          • PROFOR - Educação como prática social na contempor...

          • PROFOR - Autoavaliação Institucional: o que a CPA ...

          • PROFOR - Ações de Extensão com captação de recurso...

          • PROFOR - Elaboração de certificados para ações de ...

          • [PROFOR] Princípios da pedagogia crítica no ensino...

          • [PROFOR] A Função Social Antidiscriminatória da Un...

          • [PROFOR] Neurodiversidades na Universidade - 2024.1

          • [PROFOR] Saúde mental: perspectiva da Psiquiatria ...

          • [PROFOR] Introdução ao Game Design para Educadores...

          • [PROFOR] Introdução à Inteligência Artificial - 20...

          • [PROFOR] Ética do Servidor Público Federal da UFSC...

          • [PROFOR] Estratégias gamificadas para a área da sa...

          • {PROFOR] Introdução ao Game Design para Educadores...

          • [PROFOR] Sustentabilidade para todos - 2024.1

          • [PROFOR] Violências na escola e na Universidade: t...

          • [PROFOR] Reflexões, conceitos e práticas para a co...

          • [PROFOR] Atualização em Ética, legislação e manute...

          • [PROFOR] Legislação da carreira docente: ética, le...

          • [PROFOR] Plataforma Brasil - 2024.1

          • [PROFOR] Integração ao Ambiente Institucional para...

          • [PROFOR] Comunicação não violenta na docência ...

          • [PROFOR] Direitos Humanos e Objetivos de Desenvolv...

          • [PROFOR] Agenda 2030 e os Objetivos de Desenvolvim...

          • [PROFOR] Como acolher e orientar estudantes de Gra...

          • [PROFOR] Divulgação científica nas diferentes área...

          • [PROFOR] Curso de Excel: Introdução à Linguagem VB...

          • [PROFOR] Como acolher e orientar estudantes de Gra...

          • [PROFOR] Integração ao Ambiente Institucional para...

          • [PROFOR] English as a Medium of Instruction (EMI) ...

          • [PROFOR] Introdução à Gestão de Projetos - 2024.1

          • [PROFOR] Inteligência Artificial nas pesquisas em ...

          • [PROFOR] Métodos Ágeis para a Gestão de Projetos e...

          • [PROFOR] Sofrimento psíquico de estudantes na Univ...

          • [PROFOR] Ética do Servidor Público Federal da UFSC...

          • [PROFOR] A questão da “alteridade”: Direitos human...

          • [PROFOR] Primeiros socorros para todos - TURMA 1 -...

          • [PROFOR] Primeiros socorros para todos - TURMA 2 -...

          • [PROFOR] Discutindo acessibilidade no ensino super...

          • [PROFOR] Coordenação de curso de graduação na prát...

          • [PROFOR] Abordagens investigativas para o ensino: ...

          • [PROFOR] Tecnologias digitais para construção de m...

          • [PROFOR] Formação para Coordenadores de Cursos PRO...

          • [PROFOR] Tecnologias interativas na educação: cria...

          • [PROFOR] Ferramentas Google aplicadas à administra...

          • [PROFOR] Rotinas Administrativas Básicas para Doce...

          • [PROFOR] Sigpex, uso do sistema e importância na s...

          • [PROFOR] Gestão de mídias digitais - 2024.1

          • [PROFOR] - Legislação da carreira docente - Turma ...

          • [PROFOR] - Princípios da pedagogia crítica no ensi...

          • [PROFOR] - Gamificação e Tecnologia: Transformando...

          • [PROFOR] - Inteligência artificial: ferramentas de...

          • [PROFOR] - Criando cenários ramificados na platafo...

          • [PROFOR] - Ferramentas digitais para construção d...

          • [PROFOR] - Inteligência artificial na Educação: av...

          • [PROFOR] - Metodologias ativas e Wikipédia: ensina...

          • [PROFOR] - Abordagens investigativas para o ensino...

          • [PROFOR] - Princípios, Conceitos e Estratégias de ...

          • [PROFOR] - Implementação do e-SUS APS e Prontuário...

          • [PROFOR] - Acolhimento pedagógico e acadêmico para...

          • [PROFOR] - Escrita Criativa como ferramenta de inc...

          • [PROFOR] - Sofrimento Psíquico e Saúde Mental de e...

          • [PROFOR] - Gestão de Projetos - 2025.1

          • [PROFOR] - Gestão do tempo - 2025.1

          • [PROFOR] - Gestão de Conflitos no ambiente acadêmi...

          • [PROFOR] - Práticas docentes para estudantes neuro...

          • [PROFOR] - Gestão Eficiente de Projetos Acadêmicos...

          • [PROFOR 2025.1] - Legislação da carreira docente: ...

          • [PROFOR] - Reestruturação de PPC e Currículo: a ex...

          • [PROFOR] - Planilhas Google para gestão de dados, ...

          • [PROFOR] - Rotinas Administrativas Básicas para D...

          • [PROFOR] - Coordenação de Curso na Prática - 2025.1

          • [PROFOR] - Uso do IRAMUTEQ® na análise de dados em...

          • [PROFOR] - Como planejar, conduzir e analisar um E...

          • [PROFOR] - Inteligência Artificial e ferramentas p...

          • [PROFOR] - Princípios da pedagogia crítica no ensi...

          • [PROFOR] - Ensinando comunidade: reflexões sobre a...

          • [PROFOR] - Legislação educacional no ensino superior

          • [PROFOR] - Metodologia ativa de ensino e aprendiza...

          • [PROFOR] - “World Café”: Conhecendo e vivenciando ...

          • [PROFOR] - Integrando planejamento e agenda de cur...

          • [PROFOR] - Atualização em Ética, legislação e man...

          • [PROFOR] - Plataforma Brasil: Como realizar a subm...

          • [PROFOR] - Comunicação não violenta na docênci...

          • [PROFOR] - Capacitação em Preceptoria: Estratégias...

          • [PROFOR] - Direitos Humanos e Objetivos de Desenv...

          • [PROFOR] - Primeiros socorros para todos(as)

          • [PROFOR] - Primeiros Socorros em saúde: orientaçõe...

          • [PROFOR] - Primeiros Socorros para a educação infa...

          • [PROFOR] - Plataforma Lattes: Criação, Uso e Atual...

          • Qualificação da prática pedagógica (2020)

          • INOVAÇÃO [PROFOR 2020/2]

          • Monitores

          • Inovação - 07/2020

          • INOVAÇÃO [PROFOR 2020-1]

          • DOCÊNCIA ACESSÍVEL . 2018_1

        • Integração Institucional (2018)

        • Técnicas de Ensino: diferentes formas do trabalho ...

        • Empreendedorismo Acadêmico (2018)

        • MOODLE UFSC (20181)

        • Pedagogia Relacional

        • FORMAÇÃO PEDAGÓGICA [20181]

        • PLATAFORMA MOODLE 2018.2

        • UFSC Acessível – A Pessoa com Deficiência no Ensin...

        • Reflexão A. P. UFSC - Papel do Professor [2018_2]

        • MOODLE INTERMEDIÁRIO: QUESTIONÁRIOS - FORMAÇÃO PED...

        • Integração institucional aos novos docentes - 20191

        • Plataforma Moodle 2019-1 - Formação Pedagógica

        • EMPREENDEDORISMO ACADÊMICO 2019-1

        • Princípios, Conceitos e Estratégias de Avaliação

        • MOODLE AVANÇADO - FORMAÇÃO PEDAGÓGICA

        • Docência Acessível 2019_1

        • Curso "Sou Monitor(a) Indígena e Quilombola, e ago...

        • Curso "Sou monitor(a), e agora?" (2021)

        • Curso para Monitores(as) UFSC [2023.1]

        • Programa de Monitoria da UFSC - curso introdutório

        • Programa de Monitoria Indígena e Quilombola da UFS...

        • Calendário de compras e contratações

        • Comissão Política Institucional de Formação de Pro...

        • Comissão de Revisão de Resolução 017

        • SIGPEX PESQUISA (2020.2)

        • ATIVIDADES MEDIADAS POR CÃES (2020)

        • LEGISLAÇÃO - TURMA 3 (2020)

        • Comissão PROFOR (2020.2)

        • PIAPE_Informática (2020.2)

        • O projeto Educacional Hegemônico e os principais d...

        • MOODLE QUESTIONÁRIO 2020.1

        • [PROFOR] Integração 2020-1

        • [PROFOR] Avaliação no ensino superior 2020-1

      • SAAD

      • PROPLAN

      • PRODEGES

      • SEPLAN

      • SINTER

      • SINOVA

      • SEOMA

      • PU

      • Curso de Qualificação

      • CCP

      • CCP - Treinamentos

      • HU

      • Outro Centro

      • PDC NEPerma/UFSC

      • Miscellaneous

      • PROAFE

      • Telessaúde

Você ainda não se identificou. (Acessar)
Página inicial
  • Moodle UFSC - Grupos