Ir para o conteúdo principal
Moodle UFSC - Grupos
  • Moodle UFSC - Grupos
Você acessou como visitante (Acessar)

Tradução, Performance e Descolonização

  1. Página inicial
  2. Cursos
  3. Tradução, Performance e Descolonização 2020.1
  4. O corpo na escrita, na leitura e na tradução [15/0...
  5. Informações gerais e Comentários Leitura 1: Paul Z...

Informações gerais e Comentários Leitura 1: Paul Zumthor

Condições de conclusão
Clique em Informações gerais e Comentários Leitura 1: Paul Zumthor para abrir o recurso.
◄ Leitura 1: Zumthor, P. "Performance e Leitura".
Leitura 2: Flores e Gonçalves_“Vox nescit missa reuerti”. ►
Pular Navegação
Navegação
  • Página inicial

    • Páginas do site

      • Meus cursos

      • Tags

      • GlossárioPerguntas Frequentes

      • GlossárioPerguntas Frequentes

      • LivroSuporte a Usuários

    • Meus cursos

    • Cursos

      • Tradução, Performance e Descolonização 2020.1

        • Quadro de Avisos

        • O corpo na escrita, na leitura e na tradução [15/0...

          • ArquivoLeitura 1: Zumthor, P. "Performance e Leitura".

          • URLInformações gerais e Comentários Leitura 1: Paul Z...

          • ArquivoLeitura 2: Flores e Gonçalves_“Vox nescit missa re...

          • URLComentários Leitura 2: Flores e Gonçalves

          • FórumNeovocalidade e Intermidialidade

          • URLLuiza Romão, A colonização foi um estupro

          • URLKWORO KANGO, canto indígena da tribo KAYAPÓ

          • URLMarcia Wayna Kambeba, Violência e Mulher Indígena

          • URLBia Ferreira, Necropolítica

          • TarefaGravação de leitura

          • FórumSARAU VIRTUAL

          • FórumFórum de Dúvidas

        • Traduzir e Performar como atos de (re)criação, res...

        • Ética na tradução [13/07 – 26/07]

        • Performance em tradução [27/07 – 09/08]

        • Referências

Você acessou como visitante (Acessar)
Tradução, Performance e Descolonização 2020.1
  • Moodle UFSC - Grupos