Ir para o conteúdo principal
Moodle UFSC - Grupos
  • Moodle UFSC - Grupos
Você acessou como visitante (Acessar)

Observatório de Práticas Curriculares

  1. Página inicial
  2. Cursos
  3. Observatório de Práticas Curriculares
  4. CRÍTICAS AO CONSTRUTIVISMO, APRENDER A APRENDER, P...
  5. Crítica ao fetichismo da individualidade (Newton ...

Crítica ao fetichismo da individualidade (Newton Duarte) (Z-Library)

Condições de conclusão
Clique no link Crítica ao fetichismo da individualidade (Newton Duarte) (Z-Library).pdf para ver o arquivo.
◄ glossario-_A INTERNACIONALIZAÇÃO da educação, organismos e formação docente
tese - Relativismo e Escolanovismo na formação do educador- uma analise historico critica da educação do campo ►
Pular Navegação
Navegação
  • Página inicial

    • Páginas do site

      • Meus cursos

      • Tags

      • GlossárioPerguntas Frequentes

      • GlossárioPerguntas Frequentes

      • LivroSuporte a Usuários

    • Meus cursos

    • Cursos

      • Observatório de Práticas Curriculares

        • EDUCAÇÃO E TECNOLOGIAS

        • APOCALIPSE TECNOLÓGICO

        • EDUCAÇÃO E PRECARIZAÇÃO PROFISSIONALIZANTE (Leitur...

        • ORIENTANDOS - TCC, Dissertações e Teses (material ...

        • ESCRITA EM GERAL - PROJETOS E ARTIGOS

        • REVISÃO LITERATURA - MATERIALISTAS

        • Organização Escolar e Didática

        • Pedagogia Histórico-Crítica

        • METODOLOGIA HISTÓRICO CRITICA SEGUNDO PHC

        • PHC e Língua Portuguesa

        • CURRÍCULO (teorias curriculares) e Currículo Histó...

        • DIDÁTICA HISTÓRICO-CRÍTICA

        • EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA

        • BNCC e Currículo

        • BNCC, Politicas e PHC

        • JUVENTUDE, ENSINO MÉDIO E TRABALHO

        • Materialismo Histórico-Dialético

        • PROPOSTAS CURRICULARES

        • Curricularização da Extensão

        • SEQUÊNCIA DIDÁTICA - DIDÁTICA HISTÓRICO-CRÍTICA

        • Racismo, Educação antirracista e Educação Democrát...

        • Formação de Professores - Leda Scheibe e Marcia Ho...

        • EED - Projeto de Pesquisa (2022-2026)

        • Gênero e Currículo

        • Formação de Professores e FOPPE

        • CRÍTICAS AO CONSTRUTIVISMO, APRENDER A APRENDER, P...

          • ArquivoCrítica ao fetichismo da individualidade (Newton ...

          • Arquivotese - Relativismo e Escolanovismo na formação do ...

          • Arquivosuperação do construtivismo e PHC (newton Duarte)

          • ArquivoAs referencias da pedagogia das competencias

          • ArquivoA pedagogia das competências como referência da BN...

          • ArquivoEducação e epistemologias- críticas à pedagogia da...

          • Arquivomatriz de competencias (posicionamento_anpae)

          • ArquivoPOLÍTICAS E REFORMAS CURRICULARES BRASIL - CURRICU...

          • ArquivoTese - Monica Ribeiro

          • Arquivoshow - formacao humana integral e ensino medio int...

          • Arquivoexcel. demais - O LEMA APRENDER A APRENDER NA lite...

          • Arquivoanalisando-o-discurso-do-aprender-a-aprender-na-ba...

          • ArquivoNewton-Duarte-Vigotski-e-o-Aprender-a-Aprender (li...

          • ArquivoSHOW - A necessária superação das pedagogias do“ap...

          • ArquivoA apropriação de conceitos científicos no contexto...

          • ArquivoA anatomia do homem é a chave da anatomia do macaco

          • ArquivoMaterialismo x Idealismo

        • FORMAÇÃO HUMANA INTEGRAL E OMINILATERAL - fundamentos

        • Clássicos - PHC

        • TECNOLOGIAS - PERSPECTIVA MATERIALISTA E DIALÉTICA

        • LIVROS SOBRE TECNOLOGIA - PERSPECTIVA MATERIALISMO

        • DOSSIÊ - TECNOLOGIA E FORMAÇÃO HUMANA

        • TECNOLOGIAS (tdic) E PHC

        • POLÍTICAS EDUCACIONAIS E TRABALHO - Globalização, ...

        • CITAÇÕES IMPORTANTES:

        • UBERIZAÇÃO, PLATAFORMAIZAÇÃO E PRECARIZAÇÃO TRABAL...

        • INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

        • RESPOSTA SOBRE O QUE FAZER AGORA EM MOMENTOS TÃO D...

        • OLINDA EVANGELISTA E MAURO TITTON

        • DIGITALIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO

        • POLITICAS DE INSERÇÃO DE TDIC - INFLUENCIA, DISCUR...

        • Tópico 40

        • Importância da escola para a PHC

Você acessou como visitante (Acessar)
Observatório de Práticas Curriculares
  • Moodle UFSC - Grupos