Ir para o conteúdo principal
Moodle UFSC - Grupos
  • Moodle UFSC - Grupos
Você acessou como visitante (Acessar)

Observatório de Práticas Curriculares

  1. Página inicial
  2. Cursos
  3. Observatório de Práticas Curriculares
  4. POLÍTICAS EDUCACIONAIS E TRABALHO - Globalização, ...
  5. Christian Laval - A Escola não é uma empresa_ o ...

Christian Laval - A Escola não é uma empresa_ o neoliberalismo em ataque ao ensino público-Boitempo (2019).pdf

Condições de conclusão
Clique no link Christian Laval - A Escola não é uma empresa_ o neoliberalismo em ataque ao ensino público-Boitempo (2019).pdf para ver o arquivo.
◄ O-QUE-REVELAM-OS-SLOGANS-NA-POLÍTICA-EDUCACIONAL (ebook - Olinda)
Programa MATUTANDO EP. 14 - MEDIAÇÃO: TECNOLÓGICA OU PEDAGÓGICA (Joana Peixoto) ►
Pular Navegação
Navegação
  • Página inicial

    • Páginas do site

      • Meus cursos

      • Tags

      • GlossárioPerguntas Frequentes

      • GlossárioPerguntas Frequentes

      • LivroSuporte a Usuários

    • Meus cursos

    • Cursos

      • Observatório de Práticas Curriculares

        • EDUCAÇÃO E TECNOLOGIAS

        • APOCALIPSE TECNOLÓGICO

        • EDUCAÇÃO E PRECARIZAÇÃO PROFISSIONALIZANTE (Leitur...

        • ORIENTANDOS - TCC, Dissertações e Teses (material ...

        • ESCRITA EM GERAL - PROJETOS E ARTIGOS

        • REVISÃO LITERATURA - MATERIALISTAS

        • Organização Escolar e Didática

        • Pedagogia Histórico-Crítica

        • METODOLOGIA HISTÓRICO CRITICA SEGUNDO PHC

        • PHC e Língua Portuguesa

        • CURRÍCULO (teorias curriculares) e Currículo Histó...

        • DIDÁTICA HISTÓRICO-CRÍTICA

        • EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA

        • BNCC e Currículo

        • BNCC, Politicas e PHC

        • JUVENTUDE, ENSINO MÉDIO E TRABALHO

        • Materialismo Histórico-Dialético

        • PROPOSTAS CURRICULARES

        • Curricularização da Extensão

        • SEQUÊNCIA DIDÁTICA - DIDÁTICA HISTÓRICO-CRÍTICA

        • Racismo, Educação antirracista e Educação Democrát...

        • Formação de Professores - Leda Scheibe e Marcia Ho...

        • EED - Projeto de Pesquisa (2022-2026)

        • Gênero e Currículo

        • Formação de Professores e FOPPE

        • CRÍTICAS AO CONSTRUTIVISMO, APRENDER A APRENDER, P...

        • FORMAÇÃO HUMANA INTEGRAL E OMINILATERAL - fundamentos

        • Clássicos - PHC

        • TECNOLOGIAS - PERSPECTIVA MATERIALISTA E DIALÉTICA

        • LIVROS SOBRE TECNOLOGIA - PERSPECTIVA MATERIALISMO

        • DOSSIÊ - TECNOLOGIA E FORMAÇÃO HUMANA

        • TECNOLOGIAS (tdic) E PHC

        • POLÍTICAS EDUCACIONAIS E TRABALHO - Globalização, ...

          • ArquivoGlobalização, Neoliberalismo e Políticas Públicas

          • ArquivoTese - Excel - POLÍTICAS EDUCACIONAIS ORIENTADAS P...

          • ArquivoTese - Excel - Amanda Moreira - DIMENSÕES DA PRECA...

          • ArquivoTese - Excele - LEONARDO CELIN PATINO - DUAS TEORI...

          • ArquivoDissertação Erica - PADRONIZAÇÃO, ALINHAMENTO E CO...

          • ArquivoTESE - edtech e a plataformziação da educação (Pau...

          • ArquivoSUBSÍDIOS TEÓRICO-METODOLÓGICOS PARA O TRABALHO CO...

          • ArquivoDecifrar textos para compreender a política subsíd...

          • ArquivoAPONTAMENTOS PARA O TRABALHO COM DOCUMENTOS DE POL...

          • ArquivoO-QUE-REVELAM-OS-SLOGANS-NA-POLÍTICA-EDUCACIONAL (...

          • ArquivoChristian Laval - A Escola não é uma empresa_ o ...

        • CITAÇÕES IMPORTANTES:

        • UBERIZAÇÃO, PLATAFORMAIZAÇÃO E PRECARIZAÇÃO TRABAL...

        • INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

        • RESPOSTA SOBRE O QUE FAZER AGORA EM MOMENTOS TÃO D...

        • OLINDA EVANGELISTA E MAURO TITTON

        • DIGITALIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO

        • POLITICAS DE INSERÇÃO DE TDIC - INFLUENCIA, DISCUR...

        • Tópico 40

        • Importância da escola para a PHC

Você acessou como visitante (Acessar)
Observatório de Práticas Curriculares
  • Moodle UFSC - Grupos