Ir para o conteúdo principal
Moodle UFSC - Grupos
  • Moodle UFSC - Grupos
Você acessou como visitante (Acessar)

Observatório de Práticas Curriculares

  1. Página inicial
  2. Cursos
  3. Observatório de Práticas Curriculares
  4. BNCC e Currículo
  5. BNCC ensino médio em santa Catarina (Filomena 2022)

BNCC ensino médio em santa Catarina (Filomena 2022)

Condições de conclusão
Clique no link BNCC ensino médio em santa Catarina (filomena 2022).pdf para ver o arquivo.
◄ show - CURRÍCULO ESCOLAR E PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA-formacao emancipadora e resistencia ao capital (Julia malnachen)
REVOGAÇÃO URGENTE DA CONTRARREForma DO ENSINO MEDIO (2022) ►
Pular Navegação
Navegação
  • Página inicial

    • Páginas do site

      • Meus cursos

      • Tags

      • GlossárioPerguntas Frequentes

      • GlossárioPerguntas Frequentes

      • LivroSuporte a Usuários

    • Meus cursos

    • Cursos

      • Observatório de Práticas Curriculares

        • EDUCAÇÃO E TECNOLOGIAS

        • APOCALIPSE TECNOLÓGICO

        • EDUCAÇÃO E PRECARIZAÇÃO PROFISSIONALIZANTE (Leitur...

        • ORIENTANDOS - TCC, Dissertações e Teses (material ...

        • ESCRITA EM GERAL - PROJETOS E ARTIGOS

        • REVISÃO LITERATURA - MATERIALISTAS

        • Organização Escolar e Didática

        • Pedagogia Histórico-Crítica

        • METODOLOGIA HISTÓRICO CRITICA SEGUNDO PHC

        • PHC e Língua Portuguesa

        • CURRÍCULO (teorias curriculares) e Currículo Histó...

        • DIDÁTICA HISTÓRICO-CRÍTICA

        • EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA

        • BNCC e Currículo

          • ArquivoGuia de Implementação da BNCC - Undime (2022)

          • ArquivoENSINO MÉDIO EM DISPUTA: TENSÕES ENGENDRADAS EM TO...

          • URLProfa. Dra. Julia Malanchen - BNCC e BNFoP

          • URLA REFORMA E A BNCC DO ENSINO MÉDIO: Propostas e ce...

          • Arquivoshow - CURRÍCULO ESCOLAR E PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍ...

          • ArquivoBNCC ensino médio em santa Catarina (Filomena 2022)

          • ArquivoREVOGAÇÃO URGENTE DA CONTRARREForma DO ENSINO MEDI...

          • ArquivoCarta - Revogação da BNCC (governo Lula)

          • ArquivoHistórico da BNCC

          • ArquivoAs influencias empresarias na BNCC

          • URLReforma ou Revogação: Que fazer com o “Novo Ensino...

          • ArquivoHISTORIA REAL DA BNCC _ REFORMA DO ENSINO MÉDIO (T...

          • Arquivoexcel - história e disputas na BNCC - Dissertação ...

          • ArquivoEXCEL - HISTORIA DA BNCC E DISPUTA ENTRE PROJETOS ...

          • ArquivoA BNCC NA EVOLUÇÃO DAS politicas educativas (1995 ...

          • ArquivoNota do Colégio de Aplicação sobre a BNCC

          • ArquivoEXCELENTE - O QUE QUEREMOS COMO FORMAÇÃO E CONTRAR...

          • Arquivotese - EXCEL - NOVO ENSINO MÉDIO - O REBAIXAMENTO ...

        • BNCC, Politicas e PHC

        • JUVENTUDE, ENSINO MÉDIO E TRABALHO

        • Materialismo Histórico-Dialético

        • PROPOSTAS CURRICULARES

        • Curricularização da Extensão

        • SEQUÊNCIA DIDÁTICA - DIDÁTICA HISTÓRICO-CRÍTICA

        • Racismo, Educação antirracista e Educação Democrát...

        • Formação de Professores - Leda Scheibe e Marcia Ho...

        • EED - Projeto de Pesquisa (2022-2026)

        • Gênero e Currículo

        • Formação de Professores e FOPPE

        • CRÍTICAS AO CONSTRUTIVISMO, APRENDER A APRENDER, P...

        • FORMAÇÃO HUMANA INTEGRAL E OMINILATERAL - fundamentos

        • Clássicos - PHC

        • TECNOLOGIAS - PERSPECTIVA MATERIALISTA E DIALÉTICA

        • LIVROS SOBRE TECNOLOGIA - PERSPECTIVA MATERIALISMO

        • DOSSIÊ - TECNOLOGIA E FORMAÇÃO HUMANA

        • TECNOLOGIAS (tdic) E PHC

        • POLÍTICAS EDUCACIONAIS E TRABALHO - Globalização, ...

        • CITAÇÕES IMPORTANTES:

        • UBERIZAÇÃO, PLATAFORMAIZAÇÃO E PRECARIZAÇÃO TRABAL...

        • INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

        • RESPOSTA SOBRE O QUE FAZER AGORA EM MOMENTOS TÃO D...

        • OLINDA EVANGELISTA E MAURO TITTON

        • DIGITALIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO

        • POLITICAS DE INSERÇÃO DE TDIC - INFLUENCIA, DISCUR...

        • Tópico 40

        • Importância da escola para a PHC

Você acessou como visitante (Acessar)
Observatório de Práticas Curriculares
  • Moodle UFSC - Grupos