Trabalho final

por Luís Antonio Lay -

Boa tarde.

Não pude estar presente na aula do dia 16/12, mas nas anteriores sempre participei.

Gostaria de saber sobre como será, ou melhor dizendo, o que é para fazer para o 2º trabalho para avaliativo.

Grato pela atenção e aguardo um retorno.

Aula de 14/10/2023 não está disponível

por Denise Benetti Ramirez -

Olá professor Raphael!
A aula de 14/10/2023, em que fora apresentado o Grapable Math não está disponível ainda aqui no Moodle.
Além disso, notei que algumas pessoas, incluindo eu, não estamos recebendo e-mails de alerta das mensagens postadas na sessão de Fórum e Avisos. Será alguma configuração minha ou permissão que tenha que ser feita no Moodle?

Muito obrigada, estimo melhoras.

Canva

por Juliano Kazapi -

Bom dia!

 

Tentei criar um site no canva. Minha ideia é armazenar em um único lugar, as listas de exercícios e também as atividades de avaliação. Na página inicial terá links para as séries e dentro de cada série, links para os documentos em PDF. Mas não consegui fazer o link entre as páginas e também não consegui armazenar documentos PDF e seus links. Daí estou fazendo no blog do google, porque ele tirou a opção do google sites, que eu usava para isso. O professor poderia fazer um exemplo de site para que eu pudesse desenvolver a partir daí?

meu blog: https://cienciadebar.blogspot.com/

 

Muito obrigado