Olá!
Eu me chamo Sandra e estou muito feliz em conhecer tantas pessoas com diferentes formações acadêmicas, mas com o propósito comum de aprender e ser instrumento de mudança.
Minha formação acadêmica é em Farmácia Industrial e, há 16 anos, trabalho como professora na Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ), em Minas Gerais, onde ministro aulas para o curso de Engenharia de Bioprocessos.
Nos últimos dois anos, venho sendo profundamente atravessada por esse tema, especialmente pelo impacto da violência contra as minorias e aqueles que estão em posições de maior vulnerabilidade e menor poder na sociedade. Tenho certeza de que este curso será um espaço muito importante e enriquecedor para todos nós.
Um abraço e excelente curso para nós!