Avisos

Notas da P1

Notas da P1

por Ivan Pontual Costa e Silva -
Número de respostas: 0

Olá, jovens, 

 Seguem as notas disponíveis da P1. Nem todos o alunos que tiveram nota 0.0 (zero) colaram, mas todos aqueles que tiveram questões copiadas (uns dos outros ou de respostas de livros) que detectei, e que não me procuraram, tiveram suas notas zeradas.

 Aqueles alunos nessa situação que se sentirem injustiçados podem conversar comigo em privado. Claro que posso errar, e sempre estou disposto a reavaliar casos omissos, não é de minha natureza prejudicar ninguém sem causa.

 Mas por favor, peço a dignidade de só me procurarem se houve injustiça real; os que sabem que colaram (e sim, copiar as resoluções do livro de respostas do livro do Rudin buscadas na internet à hora da prova não é consulta, é cola) e nem mesmo me procuraram, não insultem minha inteligência e boa-vontade nem - o  que é muito pior - insultem seus colegas que trabalharam de forma séria e honesta, ainda que com dificuldades. O que ocorreu já foi bastante desagradável até aqui. 

 Para evitar fanfarras, só divulgarei abaixo as notas dos alunos em situação regular. (Os não divulgados não necessariamente colaram, vários desistiram do curso e/ou dos créditos.) 

1) Adina Remor - 9.0 (nove)

2) Alek Frölich - 9.4 (nove vírgula quatro)

3) Elias Kemper - 7.2 (sete vírgula dois) 

4) Eric Santana - 3.5 (três e meio)

5) Juan Gabriel Goulart - 2.5 (dois e meio) 

6) Luiz Gabriel Martins - 9.2 (nove vírgula dois) 

7) Matheus de Souza Marques - Dez 

8) Matheus dos Santos - Dez

9) Suelen Wendler - 2.0 (dois)

10) Taís Pereira da Silva - 9.0 (nove) 

11) Victoria de Andrade - 3.0 (três)

12) Victória Fabris - 4.5 (quatro e meio)

13) Welerson Jung - 9.4 (nove vírgula quatro)

Atenciosamente,

Ivan .