Prezados,
O Núcleo UAB realizou algumas ações no sentido de aperfeiçoar o atendimento a demandas, a partir da aplicação do Portal de Atendimento Institucional.
O Portal de Atendimento da UAB compreende:
- O sistema de gestão de demandas por tíquete, disponível em: https://atendimento.ufsc.br/uab
- A página de respostas às dúvidas frequentes (FAQ), disponível em: https://atendimento.ufsc.br/duvidas-uab
Gostaríamos de coletar algumas informações sobre a percepção do usuário em relação ao nosso Portal.
Segue link para o questionário: https://forms.gle/KAx5FJfWssirrjq88.
O tempo total previsto para respondê-lo é de 6 minutos.
Cada assertiva está pontuada de 1 a 7, sendo que 1 significa “discordo fortemente”; 7 significa “concordo fortemente” e 4 "nem concordo nem discordo".
Contamos com sua participação!
Muito obrigado.
Andrey Anderson dos Santos Assistente em Administração
Universidade Aberta do Brasil
Universidade Federal de Santa Catarina