Ir para o conteúdo principal
Moodle UFSC - Grupos
  • Moodle UFSC - Grupos
Você acessou como visitante (Acessar)

Observatório de Práticas Curriculares

  1. Página inicial
  2. Cursos
  3. Observatório de Práticas Curriculares
  4. DIGITALIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO
  5. DA TÉCNICA ÀS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICA...

DA TÉCNICA ÀS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO –.pdf (jHONY eCHALAR)

Condições de conclusão
Clique no link DA TÉCNICA ÀS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO –.pdf para ver o arquivo.
◄ A digitalização como uma nova etapa do processo privatista na educação pública
Tese - Excel - POLÍTICAS EDUCACIONAIS ORIENTADAS PELO MEC E A INFLUÊNCIA DO BANCO MUNDIAL PARA USO DAS TDIC NO TRABALHO DO PROFESSOR DA EDUCAÇÃO BÁSICA (copiado) ►
Pular Navegação
Navegação
  • Página inicial

    • Páginas do site

      • Meus cursos

      • Tags

      • GlossárioPerguntas Frequentes

      • GlossárioPerguntas Frequentes

      • LivroSuporte a Usuários

    • Meus cursos

    • Cursos

      • Observatório de Práticas Curriculares

        • EDUCAÇÃO E TECNOLOGIAS

        • APOCALIPSE TECNOLÓGICO

        • EDUCAÇÃO E PRECARIZAÇÃO PROFISSIONALIZANTE (Leitur...

        • ORIENTANDOS - TCC, Dissertações e Teses (material ...

        • ESCRITA EM GERAL - PROJETOS E ARTIGOS

        • REVISÃO LITERATURA - MATERIALISTAS

        • Organização Escolar e Didática

        • Pedagogia Histórico-Crítica

        • METODOLOGIA HISTÓRICO CRITICA SEGUNDO PHC

        • PHC e Língua Portuguesa

        • CURRÍCULO (teorias curriculares) e Currículo Histó...

        • DIDÁTICA HISTÓRICO-CRÍTICA

        • EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA

        • BNCC e Currículo

        • BNCC, Politicas e PHC

        • JUVENTUDE, ENSINO MÉDIO E TRABALHO

        • Materialismo Histórico-Dialético

        • PROPOSTAS CURRICULARES

        • Curricularização da Extensão

        • SEQUÊNCIA DIDÁTICA - DIDÁTICA HISTÓRICO-CRÍTICA

        • Racismo, Educação antirracista e Educação Democrát...

        • Formação de Professores - Leda Scheibe e Marcia Ho...

        • EED - Projeto de Pesquisa (2022-2026)

        • Gênero e Currículo

        • Formação de Professores e FOPPE

        • CRÍTICAS AO CONSTRUTIVISMO, APRENDER A APRENDER, P...

        • FORMAÇÃO HUMANA INTEGRAL E OMINILATERAL - fundamentos

        • Clássicos - PHC

        • TECNOLOGIAS - PERSPECTIVA MATERIALISTA E DIALÉTICA

        • LIVROS SOBRE TECNOLOGIA - PERSPECTIVA MATERIALISMO

        • DOSSIÊ - TECNOLOGIA E FORMAÇÃO HUMANA

        • TECNOLOGIAS (tdic) E PHC

        • POLÍTICAS EDUCACIONAIS E TRABALHO - Globalização, ...

        • CITAÇÕES IMPORTANTES:

        • UBERIZAÇÃO, PLATAFORMAIZAÇÃO E PRECARIZAÇÃO TRABAL...

        • INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

        • RESPOSTA SOBRE O QUE FAZER AGORA EM MOMENTOS TÃO D...

        • OLINDA EVANGELISTA E MAURO TITTON

        • DIGITALIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO

          • ArquivoNovas Tecnologias Velhas Propostas - SOLUÇÕES EDUC...

          • ArquivoA digitalização como uma nova etapa do processo pr...

          • ArquivoDA TÉCNICA ÀS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICA...

        • POLITICAS DE INSERÇÃO DE TDIC - INFLUENCIA, DISCUR...

        • Tópico 40

        • Importância da escola para a PHC

Você acessou como visitante (Acessar)
Observatório de Práticas Curriculares
  • Moodle UFSC - Grupos