Adaptação de cursos presenciais em conteúdos digitais aplicados ao ambiente Moodle |
|
Estudante |
ilimitadas |
|
- |
- |
abertas |
Agroecologia e Tecnologia Social – Caminho da Sustentabilidade |
|
Estudante |
ilimitadas |
|
13/08/2014 00:00 |
- |
abertas |
Ambientação: Ações básicas no Moodle - Economia criativa e modelos de autogestão |
 |
Tutor a Distância (UFSC) |
ilimitadas |
|
- |
- |
abertas |
Atendimento às famílias dos estudantes do Colégio de Aplicação da UFSC |
|
Estudante |
ilimitadas |
|
- |
- |
abertas |
Boas-vindas - Ambientação [Base] |
 |
Estudante |
80 / 80 |
|
- |
- |
abertas |
Boas-vindas - Ambientação [Base] |
 |
Professor |
15 / 15 |
|
- |
- |
abertas |
CAPACITAÇÃO DOCENTE: INTRODUÇÃO AO USO DO AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM (AVA) – MOODLE |
|
Estudante |
ilimitadas |
|
- |
- |
abertas |
Capacitação LARM |
|
Estudante |
ilimitadas |
|
- |
- |
abertas |
Capacitação para Multiplicadores da Arca do Gosto |
|
Estudante |
ilimitadas |
|
- |
- |
abertas |
Ciência Digital - Curso 1 - Moodle no Ensino de Ciências |
 |
Estudante |
84 / 95 |
|
- |
- |
abertas |
Ciência Digital Espaço Laboratório |
 |
Editor |
ilimitadas |
|
- |
- |
abertas |
Compartilhando experiências na implementação de Diagnósticos de Enfermagem na Atenção Primária à Saúde |
|
Leitor |
ilimitadas |
|
- |
- |
abertas |
Construção e Gestão de Projetos |
 |
Estudante |
50 / 50 |
|
- |
- |
abertas |
Curso Profor do Campus Araranguá sobre PBL |
 |
Estudante |
ilimitadas |
|
- |
- |
abertas |
Curso VÍDEO EXPERIMENTOS: LABORATÓRIO À DISTÂNCIA |
 |
Estudante |
5 / 5 |
|
- |
- |
abertas |
Cursos Extra Online - Unidades Modelo Inglês |
 |
Estudante |
200 / 200 |
|
- |
- |
abertas |
Cursos Extra Online - Unidades Modelo Inglês |
 |
Estudante |
150 / 150 |
|
- |
- |
abertas |
Cursos Extra Online - Unidades Modelo Inglês |
 |
Estudante |
ilimitadas |
|
- |
- |
abertas |
Cursos Extracurriculares Online - Alemão |
 |
Professor |
14 / 14 |
|
- |
- |
abertas |
Educação Virtual e Recursos Abertos |
 |
Estudante |
ilimitadas |
|
- |
- |
abertas |