Avisos

Boas Vindas

Boas Vindas

por Andre Ary Leonel -
Número de respostas: 0

Prezad@ cursista, olá!
Sejam bem vind@s ao curso "Ações Básicas no Moodle: Construíndo o Ambiente" do núcleo de Formação e Inovação: Integração das TDIC na Educação Básica.

Este curso tem como objetivos: Contribuir com a formação docente para a integração de TDIC em atividades presenciais e não presenciais; Compreender o potencial dos recursos e das atividades do Moodle apontando possibilidades para o planejamento de atividades e o gerenciamento de disciplinas no moodle; Refletir sobre as potencialidades e limites das TDIC; e Conhecer propostas inspiradoras que envolvem o uso do Moodle para o processo de ensino-aprendizagem.

Nosso ambiente está sendo construído para que possamos ter o máximo de interação. Contaremos com atividades síncronas e assíncronas.

Para esta semana temos dois tópicos abertos: "Primeiros Passos" e "Formação de Professores para a Integração das Tecnologias", cada um deles com um fórum que deve ser respondido até a nossa videoconferência de sexta.

Além disso, disponibilizamos um vídeo de apresentação do curso no espaço de apresentação e criamos uma enquete, neste mesmo espaço, para decidirmos de forma colaborativa o melhor horário para a live de sexta-feira, dia 26 de junho. Participe!

A partir destas atividades organizaremos o cronograma da próxima semana!

Qualquer dúvida entre em contato comigo ou com o Pablo.

Seguimos a disposição para maiores esclarecimentos.

Em frente!!!!

Um abraço