Márcia Junkes
Olá pata tod@s!
As dúvidas mais pontuais e novas ideias podem ser encaminhadas por aqui.
Abraços
Márcia
Olá Pessoal!
Teremos reunião com os professores do curso para planejarmos o próximo módulo. Por favor comuniquem como estão organizando as ativiaddes do módulo IX. Fico no aguardo.
Abraços
Márcia
Olá Cursistas!
Como estão realizando os projetos de vocês?
Na dúvida, entrem no chat ou nesse fórum para dialogarmos.
Bom final de semana!
Abraços
Márcia
Estou elaborando o projeto de intervenção e fiquei com dúvidas se estou no caminho certo. Por exemplo irei realizar esse projeto voltado aos aspectos culturais, pois na realidade da comunidade escolar onde trabalho essa parte é muito defasada, como já relatei nos módulos anteriores. Pensei em planejar e construir através da Educação Integral e Integrada um Boi-de-Mamão, com toda a sua riqueza histórico-cultural. Esse projeto terá como cunho pedagógico o desenvolvimento das várias habilidades dos alunos como dança, música, criação, dramatização e principalmente o resgate da cultura local.
É por esse caminho que devo seguir?
No aguardo de uma resposta.
Um abraço
Cida Alano.
Olá Cida!
Creio que o Boi de Mamão será um ótimo tema. A medida que você for executando faça algumas imagens.
O caminho é esse sim. Você realmente intregará várias atividades; além de motivar os alunos, você estará explorando vários estímulos e percepções sobre o tema e tudo o que nele é possível envolver.
Bom trabalho, colega. Você escolheu um excelente tema pensando os aspectos culturais!!
Abraços da Márcia