Apresente-se aqui!

Apresentação

Apresentação

por Sandra Rita de Cássia Roza -
Número de respostas: 3

Olá, pessoal! Como estão! Boa noite!

Prazer! Me chamo Sandra Roza, sou de Mariana-MG. Sou jornalista e Mestra em Comunicação, ambos pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP). Há mais de 10 anos, pesquiso raça, gênero, interseccionalidade, representação e representatividade de meninas e mulheres negras na mídia.

Realizei a 8ª edição desse curso e estou muito feliz em estar aqui novamente sorriso

Abraços e um ótimo final de semana para vocês!

Sandra

Em resposta à Sandra Rita de Cássia Roza

Re: Apresentação

por Assis Felipe Menin -
Olá, Sandra! Boa noite 😊

Seja muito bem-vinda novamente!
É um prazer ter você conosco na 9ª edição do curso. Temos a certeza de que suas contribuições irão enriquecer muito as trocas ao longo do curso.

Desejamos uma excelente jornada para você e um ótimo final de semana também!

Abraços,
Em resposta à Sandra Rita de Cássia Roza

por Elaine Cristina Custodio -

Olá, Sandra!

Que prazer ler sua apresentação! É inspirador receber alguém com uma trajetória tão sólida e uma pesquisa tão fundamental sobre raça, gênero e representatividade. 

Confesso que sua bagagem já me deixou com uma curiosidade enorme para nossas trocas. Eu sou entusiasta do aprendizado contínuo e acredito demais que o nosso desenvolvimento humano floresce quando estamos em boas companhias como a sua. Estar cercada de pessoas que trazem novos olhares é o que me move a querer aprender sempre mais.

Sinta-se muito bem-vinda novamente! Tenho certeza de que essa oitava edição será ainda mais especial com a sua presença.

Um abraço carinhoso!

Elaine Cristina Custódio

Em resposta à Elaine Cristina Custodio

por Jaqueline Pereira Oliveira -
Sou Jaqueline Oliveira, mulher negra, de cabelos ondulados e olhos castanhos. Historiadora e pedagoga, sou mestre em Direitos Humanos e Cidadania pela Universidade Estadual de Roraima. Atuo há mais de 10 anos nas áreas de direitos humanos, gênero, migração e crises humanitárias, com experiência em pesquisa e atuação junto a organismos internacionais na América Latina.

Atualmente, resido em Manaus/AM. É um prazer acompanhar estas apresentações e presenciar a pluralidade e a rica diversidade do nosso país.

Grata!