Atendimento/suporte a estudantes

Quaisquer dúvidas de estudantes sobre o uso do Moodle devem ser dirigidas aos professores de suas turmas. Caso o professor necessite auxílio para respondê-las, cabe a ele buscar contato com o grupo de atendimento/suporte ao Moodle.

Atendimento/Suporte a professores

Sugerimos consulta à seção de "Perguntas Frequentes" antes de contato com a equipe de suporte.

Sobre uso do Moodle

Entende-se por "uso do Moodle" aspectos relativos a configuração e edição de conteúdo de uma turma, como também à configuração e uso dos diversos recursos e atividades disponíveis.

Não há na UFSC um grupo institucionalmente formado nem profissional contratado especificamente para prestar atendimento a usuários no que se refere ao uso do Moodle. Este atendimento era realizado por uma equipe de bolsistas de graduação financiado pelo programa UAB/UFSC, mas tal atendimento não está mais disponível.

Sobre problemas técnicos, solicitações e sugestões

Entende-se por "problemas técnicos" questões de mau funcionamento ou falhas do ambiente.

Caso enfrentes problemas ou tenhas alguma sugestão, pedimos que abras um chamado de atendimento.